segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pró Genéricos é uma das apoiadoras do Farma Show 2014

A Pró Genéricos, Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Genéricos, é uma das apoiadoras do Farma Show 2014, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Fundada em janeiro de 2001, a entidade congrega os principais laboratórios que atuam na produção e comercialização de medicamentos genéricos no país.

Para a associação, o evento é importante por aproximar o varejo farmacêutico dos principais fabricantes. “Esta troca de informações é fundamental para o crescimento do setor”, afirma Luciano Lobo, Gerente Técnico Administrativo da Pró Genéricos. Segundo ele, a possibilidade de discutir sobre novos caminhos e tendências do mercado e o desenvolvimento de novos negócios são os principais benefícios do evento.

“Como entidade do setor industrial, apoiamos todo o tipo de iniciativa que busque aproximar os fabricantes de seus clientes, gerando o fortalecimento de nossos associados e o crescimento do mercado”, explica Lobo. O executivo explica ainda que, para a Pró Genéricos, a participação no evento é importante por ser uma oportunidade de aumentar ainda mais a visibilidade da associação. “Esperamos despertar o interesse de novos associados e poder chamar a atenção dos participantes para nossas bandeiras e objetivos”, diz.


Sem fins lucrativos, a Pró Genéricos tem como principal missão contribuir para a melhoria das condições de acesso a medicamentos no Brasil por meio da consolidação e da ampliação do mercado de genéricos. Juntas, suas associadas concentram mais de 90% das vendas do segmento de genéricos no país. O credenciamento online para o Farma Show 2014 já está aberto, pelo site www.feirafarmashow.com.br

Serviço:
Farma Show 2014 - Feira & Congresso
Data: de 24 a 26 de setembro
Local: Pavilhão Amarelo Expo Center Norte (av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo - SP)
Informações: www.feirafarmashow.com.br

Sobre o Farma Show 2014:

O evento reunirá os principais players do mercado Farma-HPC do País para estabelecer novos contatos e realizar negócios. O Farma Show reúne, em um mesmo ambiente, área de exposição e rodada de palestras, além de programa de networking, sessões de aconselhamento e loja conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário