quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Boa gestão financeira - sinônimo de empresa saudável






“O primeiro sintoma de que as coisas não vão bem é a falta de capital de giro e, de tabela, a falta de capacidade de pagar as contas. A empresa começa a entrar em um círculo onde sempre há a necessidade de alongar prazos para que seja possível honrar com seus compromissos. Isso acontece porque como não há um controle financeiro adequado, não se mede de forma correta a entrada de recursos e a capacidade de pagamento”, diz Adriano Schinetz, Diretor da Gestão Farma Consultoria.

Leia a matéria completa aqui






O Farma Show 2014 tem uma parceria exclusiva com a GESTÃO FARMA que oferecerá à você Sessões Gratuitas e Individuais durante o evento.

Orientações e informações consistentes de fundamental importância para a criação de índices, capazes de fazer com que as decisões à serem tomadas sejam feitas de forma simples e eficazes.

Aproveite essa oportunidade ímpar para você gestor e proprietário de drogarias, aproximar-se de especialistas e otimizar seus negócios a partir de sessões consultivas e efetivas para o aumento da rentabilidade da loja e aprimoramento do negócio.

Vagas Limitadas! Interesse em particpar dessa sessão de aconselhamento? Entre em contato: farmashow@informa.com e garanta já a sua vaga!

Faça parte desse encontro!
O que é o Flash Consulting?
Sessões gratuitas e individuais de aconselhamento e orientações com consultorias especializadas em: Tributação e Planejamento Fiscal, Marketing, Farmácia Hospitalar dentre outras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário