A Picolo, empresa
especializada em montagem de Farmácias, Drogarias e Perfumaria, comemora dez
anos de sucesso no Farma Show 2014. A companhia é uma das principais
patrocinadoras do evento, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro,
no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
“Queremos celebrar a data consolidando
nossa marca no Farma Show, um evento de extrema importância para o segmento”,
explica Rafael Louredo Claro, Supervisor de Vendas da Picolo. Segundo o
executivo, o encontro é uma ótima oportunidade para se aproximar de novos
mercados, varejistas e de atacado, criando novos negócios e fortalecendo
antigas parcerias.
Rafael Claro destaca, ainda, a
possibilidade de exposição e divulgação da marca Picolo gerada pelo Farma Show,
além do contato direto com o cliente final. “É uma excelente forma de termos
acesso ao nosso público-alvo”, afirma.
A Picolo desenvolve
uma linha voltada a farmácias, drogarias e perfumarias, e busca auxiliá-las a
expor um grande número de produtos, considerando a diversidade de marcas, em um
espaço reduzido. Sua equipe está capacitada para preparar projetos 3D,
facilitando a visualização em dimensões reais.
“Nossos projetos são elaborados de forma minuciosa, pois buscamos sanar todas
as necessidades do cliente”, diz o executivo, lembrando que inovação, qualidade
e pontualidade na entrega são outros destaques da empresa.
Serviço:
Farma Show 2014 - Feira & Congresso
Data: de 24 a 26 de
setembro
Local: Pavilhão
Amarelo Expo Center Norte (av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo - SP)
Sobre o Farma
Show 2014:
O evento reunirá os principais players do mercado Farma-HPC do País para estabelecer novos contatos e realizar
negócios. O Farma Show reúne, em um
mesmo ambiente, área de exposição e rodada de palestras, além de programa de
networking, sessões de aconselhamento e loja conceito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário