segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Entrevista Sindusfarma

- Na opinião do Sindusfarma, qual é a importância da realização de um evento como o Farma Show para o setor?
SINDUSFARMA - Eventos como o Farma Show atestam a dimensão e a pujança do segmento farmacêutico na economia brasileira, além de incentivar a interação e o intercâmbio entre os diversos elos da cadeia.

- De uma forma geral, quais são os benefícios que a realização deste evento pode trazer para o mercado?
SINDUSFARMA – O Farma Show promove a aproximação comercial e a afinação estratégica entre a indústria, a distribuição e o varejo farmacêuticos, contribuindo assim para ampliar e diversificar as oportunidades de negócio presentes e futuras.

- Para o Sindusfarma, qual é a importância de apoiar e participar de um evento como o Farma Show?
SINDUSFARMA – Ao apoiar e participar do Farma Show, o Sindusfarma reafirma seu compromisso com o fortalecimento e o desenvolvimento da indústria e do segmento farmacêutico como um todo, em prol da saúde dos brasileiros e do progresso social e econômico do país.

- Como a possibilidade de networking e a visibilidade gerada entre o público presente ao Farma Show beneficia o Sindusfarma?
SINDUSFARMA – Por reunir todo o setor, o Farma Show oferece ao Sindusfarma uma visibilidade transversal. Trata-se de uma oportunidade muito especial para uma entidade que, com 81 anos de existência, congrega atualmente 180 empresas, detentoras de mais de 90% do mercado brasileiro de medicamentos.
Além disso, o evento permite à entidade disseminar as questões regulatórias da indústria farmacêutica entre os demais segmentos da cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário