segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vaga de Emprego Farmacêutico Assistente de Validação - SP

Requisitos:
- Cursando superior em Farmácia
- Inglês básico, técnico para leitura e interpretação de normas.
- Conhecimento de informática Pacote Office
- Experiência comprovada na função em indústria farmacêutica

Atividades: Qualificação; Validação de Processos; Validação de limpeza; Estudo de Estabilidade de soluções. Cumprir e atualizar o cronograma de qualificações e validações; Elaborar / revisar o Plano Mestre de Validação; Elaborar e revisar procedimentos do setor;

Benefícios:
- Vale transporte
- Assistência médica e odontológica
- Refeitório no local
- Participação nos lucros

Os interessados deverão atender todos os requisitos da vaga e enviar currículos para: curriculos201014h@yahoo.com.br, mencionando no assunto o titulo da vaga e a pretensão salarial no corpo do e-mail

Fonte: www.pfarma.com.br

Blog Pharma - Um Sonho que se torna realidade

Caros Colegas,
Este é o nosso ponta pé inicial em uma abordagem mais dinâmica e mais participativa junto ao mercado farmacêutico, tanto no Brasil como internacionalmente.
Nossa intenção com a criação desse blog é o desenvolvimento de conhecimentos específicamente direcionados para os profissionais da indústria farmacêutica, divulgação de eventos, vagas e notícias do setor, além de ser um painel de discussão produtivo para o fortalecimento da indústria farmacêutica e de seus profissionais.
Assim, todos aqueles que queiram ver seus textos publicados aqui, podem submetê-los à análise através do email:
murilo.durigan@ibcbrasil.com.br com o título: Artigo para o Blog Pharma!
Esperamos que este seja um início de discussão produtiva para todos e também um momento de reflexão de como podemos desenvolver nosso setor e melhorar toda a cadeia farmacêutica.

Um abraço,
Murilo Durigan