segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pró Genéricos é uma das apoiadoras do Farma Show 2014

A Pró Genéricos, Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Genéricos, é uma das apoiadoras do Farma Show 2014, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Fundada em janeiro de 2001, a entidade congrega os principais laboratórios que atuam na produção e comercialização de medicamentos genéricos no país.

Para a associação, o evento é importante por aproximar o varejo farmacêutico dos principais fabricantes. “Esta troca de informações é fundamental para o crescimento do setor”, afirma Luciano Lobo, Gerente Técnico Administrativo da Pró Genéricos. Segundo ele, a possibilidade de discutir sobre novos caminhos e tendências do mercado e o desenvolvimento de novos negócios são os principais benefícios do evento.

“Como entidade do setor industrial, apoiamos todo o tipo de iniciativa que busque aproximar os fabricantes de seus clientes, gerando o fortalecimento de nossos associados e o crescimento do mercado”, explica Lobo. O executivo explica ainda que, para a Pró Genéricos, a participação no evento é importante por ser uma oportunidade de aumentar ainda mais a visibilidade da associação. “Esperamos despertar o interesse de novos associados e poder chamar a atenção dos participantes para nossas bandeiras e objetivos”, diz.


Sem fins lucrativos, a Pró Genéricos tem como principal missão contribuir para a melhoria das condições de acesso a medicamentos no Brasil por meio da consolidação e da ampliação do mercado de genéricos. Juntas, suas associadas concentram mais de 90% das vendas do segmento de genéricos no país. O credenciamento online para o Farma Show 2014 já está aberto, pelo site www.feirafarmashow.com.br

Serviço:
Farma Show 2014 - Feira & Congresso
Data: de 24 a 26 de setembro
Local: Pavilhão Amarelo Expo Center Norte (av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo - SP)
Informações: www.feirafarmashow.com.br

Sobre o Farma Show 2014:

O evento reunirá os principais players do mercado Farma-HPC do País para estabelecer novos contatos e realizar negócios. O Farma Show reúne, em um mesmo ambiente, área de exposição e rodada de palestras, além de programa de networking, sessões de aconselhamento e loja conceito.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Picolo comemora 10 anos no Farma Show 2014

A Picolo, empresa especializada em montagem de Farmácias, Drogarias e Perfumaria, comemora dez anos de sucesso no Farma Show 2014. A companhia é uma das principais patrocinadoras do evento, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

“Queremos celebrar a data consolidando nossa marca no Farma Show, um evento de extrema importância para o segmento”, explica Rafael Louredo Claro, Supervisor de Vendas da Picolo. Segundo o executivo, o encontro é uma ótima oportunidade para se aproximar de novos mercados, varejistas e de atacado, criando novos negócios e fortalecendo antigas parcerias.

Rafael Claro destaca, ainda, a possibilidade de exposição e divulgação da marca Picolo gerada pelo Farma Show, além do contato direto com o cliente final. “É uma excelente forma de termos acesso ao nosso público-alvo”, afirma.

A Picolo desenvolve uma linha voltada a farmácias, drogarias e perfumarias, e busca auxiliá-las a expor um grande número de produtos, considerando a diversidade de marcas, em um espaço reduzido. Sua equipe está capacitada para preparar projetos 3D, facilitando a visualização em dimensões reais. “Nossos projetos são elaborados de forma minuciosa, pois buscamos sanar todas as necessidades do cliente”, diz o executivo, lembrando que inovação, qualidade e pontualidade na entrega são outros destaques da empresa.

Serviço:
Farma Show 2014 - Feira & Congresso
Data: de 24 a 26 de setembro
Local: Pavilhão Amarelo Expo Center Norte (av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo - SP)
Informações: www.feirafarmashow.com.br

Sobre o Farma Show 2014:

O evento reunirá os principais players do mercado Farma-HPC do País para estabelecer novos contatos e realizar negócios. O Farma Show reúne, em um mesmo ambiente, área de exposição e rodada de palestras, além de programa de networking, sessões de aconselhamento e loja conceito.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Farma Show 2014 será realizado em setembro, em São Paulo

Evento apresenta estratégias, tendências e oportunidades para o varejo farmacêutico, além de soluções práticas que impactam na rentabilidade dos negócios
                                                                      

A segunda edição do Farma Show será realizada entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Em 2013, o evento reuniu mais de 5.200 visitantes. O encontro é a oportunidade perfeita para o profissional do setor estabelecer novos contatos com fornecedores e prospects, estreitar relacionamentos, ampliar networking e absorver novos conteúdos.

“Estamos empenhados para oferecer aos participantes uma grande plataforma de integração da cadeia Farma e HPPC. Por meio de atividades customizadas, o evento está estruturado para ser uma oportunidade ímpar de atualização, aprimoramento do conhecimento e identificação de novas tendências. Esperamos ser a vitrine ideal para que as empresas apresentem seus produtos, serviços e soluções e, desta forma, aumentem ainda mais sua visibilidade; ampliem seu pipeline de negócios; e estreitem o relacionamento com os proprietários e gestores de Drogarias dos mais diversos perfis e regiões do Brasil”, explica Silvia Costa.

A programação do Farma Show possibilitará diferentes formas de networking. A principal delas é a exposição de produtos, serviços, soluções e propostas inovadoras.

O evento conta ainda com o Congresso Farma Trends, palco de palestras com renomados experts, que compartilharão conteúdo altamente qualificado, como experiências e dados de mercado. Quatro auditórios estarão reservados para a programação, que incluirá debates interativos, plenárias e troca de conhecimentos que poderão ser aplicados nos negócios de forma imediata.

VIP Guests é um programa que reunirá os principais influenciadores e decisores de todo o Brasil para um networking qualificado, em um ambiente concebido para a otimização de relacionamentos e negócios.

O evento contará ainda com o Flash Consulting, sessões gratuitas de aconselhamento e orientações com consultorias especializadas em diversas áreas, e com a Drogaria Farma Show, loja conceito que fará referência às melhores práticas e formatos de exposição.

Serviço:

Farma Show 2014 - Feira & Congresso
Data: de 24 a 26 de setembro
Local: Pavilhão Amarelo Expo Center Norte (av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo - SP)
Horário: Das 11h às 19h
Inscrições e informações: www.feirafarmashow.com.br