sexta-feira, 27 de junho de 2014

Credenciamento para Farma Show 2014 já está aberto

O credenciamento online para a segunda edição do Farma Show já está aberto, pelo site www.feirafarmashow.com.br. O evento, que reunirá os principais players do mercado Farma-HPPC do País, será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 2013, o Farma Show reuniu mais de 5.200 visitantes. O encontro é a oportunidade perfeita para o profissional do setor estabelecer novos contatos com fornecedores e prospects, estreitar relacionamentos, ampliar networking e absorver novos conteúdos.

O Farma Show reúne, em um mesmo ambiente, área de exposição e rodada de palestras (Farma Trends), além de programa de networking (VIP Guests), sessões de aconselhamento (Flash Consulting) e loja conceito (Drogaria Farma Show). Quatro auditórios do Expo Center Norte estarão reservados para a programação, que incluirá debates interativos e troca de conhecimentos que poderão ser aplicados nos negócios de forma imediata.

“Desejamos oferecer aos participantes do evento uma oportunidade singular para aprimorarem conhecimento, se atualizarem e estabelecerem  contato com novas tendências. Esperamos ser a vitrine ideal para que as empresas apresentem seus produtos, serviços e soluções e, desta forma, aumentem ainda mais sua visibilidade e pipeline de negócios”, explica Silvia Costa, Group Manager da Informa, organizadora do evento.